Até 12x no cartão
Cancelamento Grátis!

4×4 Balcones de Calafate – El Calafate

Passeio

Transfer

Data Flexível

R$920,00

-
+

Valores não válidos para datas especiais: 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro. Consulte nosso atendimento para maiores informações.

VALOR POR PESSOA
Período: 30/08 até 31/05
Saída: Todos os dias (exceto as terças-feiras)
Horário: Manhã: 10h00 Tarde: 15:00, pickup no hotel 15 minutos antes.
Duração: 3h30.
Dificuldade: Baixa.
Local: Balcones, El Calafate.

Por ser um passeio de grande procura e ter um número limitado de vagas, aconselhamos a compra antecipada para garantir a data desejada.

Roteiro

Um passeio maravilhoso para quem quer visitar os mirantes mais interessantes de El Calafate e ainda conhecer um ponto arqueológico importante da região!

Avistaremos o lindo Lago Argentino, a Cordilheira dos Andes e seus glaciares, inclusive a famosa Boca del Diablo. Poderemos até avistar o FitzRoy e a Torre em Chalten! Uma das paisagens mais bonitas da patagônia argêntina!

Fechamos visando um ponto arqueológico de milhões de anos!

Saímos do hotel em El Calafate com destino as lindas montanhas existentes na região.

Margeamos o lindo Lago Argentino, que é o maior e o mais austral lago Patagônico, com sua cor de um azul glaciar.

Nesse início vislumbraremos os estepes Patagônicos e chegaremos a cerca de 1.050m de altitude, maravilhando-se com a vegetação local.

Durante o caminho o guia nos passa informações sobre geologia, fauna e flora local, para que possamos entender a beleza que vemos.

Paramos em um mirante com vista panorâmica de El Calafate, de onde podemos ver a cidade e o enorme Lago Argentino.

Seguimos até termos uma vista incrível da Cordilheira dos Andes e suas geleiras glaciares. Visualizaremos até o famoso ponto turístico chamado Boca del Diablo, braço do lago que chega próximo ao glaciar Upsala.

Em um dia aberto conseguiremos avistar os deslumbrantes cumes dos FitzRoy e da Torre de El Chalten. Nesse ponto, poderemos avistar também condores, uma das maiores aves existentes na terra.

Chegamos então ao Labirinto de Pedra formado há 85 milhões de anos, no período Cretáceo.

Ao final desfrutamos de um delicioso lanche para fechar com chave de ouro e com a certeza de que teremos nos apaixonado pela Patagônia Argêntina!

Um passeio indicado a todas as idades.

Serviços

O que está incluso?

– Transfer ida e volta ao hotel;
– Snack (torta e chocolate quente);
– Guia.

– Roupas e acessórios;
– Itens não descritos como inclusos;
– Crianças de 0 a 3 anos não pagam;
– Crianças de 4 a 11 anos de idade pagam 50%;
– A partir de 12 anos paga preço normal, sem desconto.

Política de Cancelamento:

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante como também as hipóteses abaixo enumeradas, que se consideram como cancelamento.

* O cancelamento da viagem ou o não comparecimento do contratante no dia e hora determinados, por qualquer motivo, inclusive por doença, serão aplicadas as seguintes multas em grau de escala progressiva, segundo a antecedência com que for comunicado a Contratada de acordo com o critério abaixo.

– Até 7 dias da data da compra, cancelamento grátis.
– Até 50 dias antes da data de viagem, serão cobrados serviços administrativos totalizando 10% do valor do passeio contratado.
– Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = multa de 20% do valor total do pacote.
– Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = multa de 50% do valor total do pacote.
– Entre 10 e 08 antes da data da viagem = multa de 80% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias da data da viagem = multa de 100% do valor total do pacote.

Política não válida para reembolso de ingressos.

Política de Alterações:

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrada uma taxa administrativa, que pode variar de 10% a 50% referente ao valor total do passeio/pacote escolhido, segundo a antecedência da alteração e estará sujeito a disponibilidade e política dos fornecedores:

– 30 dias antes do início da execução dos serviços = 10% do valor total do pacote.
– Entre 29 e 15 dias antes do início da execução dos serviços = 20% do valor total do pacote.
– Entre 14 e 08 dias antes do início da execução dos serviços = 30% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias antes do início da execução dos serviços = 50% do valor total do pacote.

A Contratada terá o prazo de até 60 (sessenta) dias corridos para reembolsar o Contratante conforme as condições acima, contando-se a partir da data do cancelamento da viagem contratada.

Carta de Crédito:

Entende-se como carta de crédito a alternativa de cancelamento por desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante, por qualquer motivo, a opção de utilizar os valores financeiros pagos em BRL (real) como crédito para pagamento de uma nova contratação passeio/pacote de viagem disponíveis no site www.ciatrip.com, exceto aéreo.

A carta de crédito possui validade padrão de 18 meses a partir da data de sua assinatura a considerar ainda, que serão deduzidos os percentuais de multas da política de cancelamento em escala progressiva conforme o prazo de antecedência da comunicação.

– Até 50 dias antes da data de viagem, serão considerados crédito de 100% do valor investido.
– Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = crédito de 80% do valor total do pacote.
– Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = crédito de 50% do valor total do pacote.
– Entre 10 e 08 antes da data da viagem = crédito de 20% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias da data da viagem = não haverá crédito.

A reserva de novos pacotes deverá ser realizada com no mínimo 30 dias antes do início efetivo da viagem, de forma que toda a programação possa ser executada conforme a nova cotação realizada.

Condições Gerais:

– Em caso de indisponibilidade na data escolhida, o dia e/ou período poderá sofrer alterações;
– Vestir roupas confortáveis e bem abrigadas para se proteger do vento frio;
– Levar água.

Valores do Site:
Preços para pacotes/passeios a serem realizados no ano vigente.
Compras realizadas pelo site para viagem fora do ano vigente, estão sujeitas a correção de tarifa.

CONHEÇA NOSSOS PASSEIOS NA PATAGÔNIA

N

GLACIAR PERITO MORENO

N

CERRO FRIAS COM TIROLESA

N

UM DIA EM EL CHATÉN

Entre em contato