Até 12x no cartão
Cancelamento Grátis!

Experiência Antártica com Quadriciclo + Huskies – Verão – Ushuaia

Passeio

Transfer

Data Flexível

R$910,00

-
+

VALOR POR PESSOA
Período:
01/10 até 30/05 – Segundas, quartas e sábados.
Saídas: 16:30.
Duração: 4:30.
Dificuldade: Baixa.
Local: Park Austral, Ushuaia – Argentina.

Os dias e horários de saída poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Valores não válidos para datas especiais: 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro. Consulte nosso atendimento para maiores informações.

Roteiro

Preparado para viver um fim de tarde inesquecível que combina aventura e fofura no Fim do Mundo?

Nossa jornada começa por volta das 16h30, quando receberemos você em nosso VIP Lounge. De lá, seguimos pela famosa Ruta 3, passando pelo Rio Olivia, batizado em homenagem ao imponente Monte Olivia, o mais alto da região.

Após uma breve pausa para apreciar a paisagem, seguimos rumo ao Park Austral, um centro invernal projetado para brasileiros, com atividades durante todo o ano. No local, os visitantes são recebidos em um museu de motos, onde ocorre também uma degustação de gin artesanal, produzido na destilaria própria do parque. Quem desejar poderá levar para casa garrafas ou latas exclusivas como lembrança. Importante: a entrada no museu e a degustação estão sujeitas à disponibilidade de abertura, pois o espaço não pertence à empresa Brasileiros em Ushuaia.

Antes de iniciar a aventura, formaremos grupos (dependendo do número de participantes) para garantir mais conforto e qualidade na experiência. Então, partimos para duas atividades incríveis: Trekking com Huskies e Circuito de Quadriciclo.

Nos quadriciclos, o guia apresentará o percurso e todas as regras de segurança. Em seguida, iniciaremos a pilotagem em meio aos bosques patagônicos, cercados pela vista da Cordilheira dos Andes. O trajeto inclui riachos, terrenos irregulares e um autêntico circuito Off-Road, com paradas em pontos estratégicos para registrar fotos inesquecíveis.

Na caminhada com os Huskies, teremos a chance de interagir com esses adoráveis e enérgicos companheiros, que vão adorar explorar os bosques ao seu lado. Durante a atividade, conheceremos a história de cada cão, seus nomes e curiosidades, criando laços que tornam o passeio ainda mais especial. Também faremos pausas para admirar a fauna local e garantir registros únicos com esses animais incríveis.

Após todos os grupos concluírem as atividades, retornaremos ao refúgio para um jantar especial: sequência de fondue de queijo, carne e frango com molhos variados, acompanhados por um bom vinho argentino, além de água, água saborizada e refrigerantes. O clima da noite é animado com música ao vivo, cantoria e muita descontração.

Para encerrar, faremos uma breve caminhada pelos bosques até a entrada do Park, de onde iniciaremos o retorno à cidade.

Serviços

O que está incluso?

Transfer in e out da sua hospedagem;
– Guia para todas as atividades;
– Trekking com Huskies;
– Passeio de Quadriciclo, duração de aproximadamente 25 minutos;
– Jantar com fondue completo e bebidas livres;
– Música ao vivo.

O que não está incluso?

Roupa ou calçados apropriados para o clima frio;
– Outra comida ou outra bebida que não esteja descrito acima (NO caso de vegetariano ou vegano favor avisar no ato da compra do passeio).

Política de Menores:

– Crianças de 0 a 11 anos, tarifa especial
– A partir de 12 anos, pagamento integral.

Política de Cancelamento:

Entende-se por cancelamento a desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante como também as hipóteses abaixo enumeradas, que se consideram como cancelamento.

* O cancelamento da viagem ou o não comparecimento do contratante no dia e hora determinados, por qualquer motivo, inclusive por doença, serão aplicadas as seguintes multas em grau de escala progressiva, segundo a antecedência com que for comunicado a Contratada de acordo com o critério abaixo.

– Até 7 dias da data da compra, cancelamento grátis.
– Até 50 dias antes da data de viagem, serão cobrados serviços administrativos totalizando 10% do valor do passeio contratado.
– Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = multa de 20% do valor total do pacote.
– Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = multa de 50% do valor total do pacote.
– Entre 10 e 08 antes da data da viagem = multa de 80% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias da data da viagem = multa de 100% do valor total do pacote.

Política não válida para reembolso de ingressos.

Política de Alterações:

Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrada uma taxa administrativa, que pode variar de 10% a 50% referente ao valor total do passeio/pacote escolhido, segundo a antecedência da alteração e estará sujeito a disponibilidade e política dos fornecedores:

– 30 dias antes do início da execução dos serviços = 10% do valor total do pacote.
– Entre 29 e 15 dias antes do início da execução dos serviços = 20% do valor total do pacote.
– Entre 14 e 08 dias antes do início da execução dos serviços = 30% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias antes do início da execução dos serviços = 50% do valor total do pacote.

A Contratada terá o prazo de até 60 (sessenta) dias corridos para reembolsar o Contratante conforme as condições acima, contando-se a partir da data do cancelamento da viagem contratada.

Carta de Crédito:

Entende-se como carta de crédito a alternativa de cancelamento por desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante, por qualquer motivo, a opção de utilizar os valores financeiros pagos em BRL (real) como crédito para pagamento de uma nova contratação passeio/pacote de viagem disponíveis no site www.ciatrip.com, exceto aéreo.

A carta de crédito possui validade padrão de 18 meses a partir da data de sua assinatura a considerar ainda, que serão deduzidos os percentuais de multas da política de cancelamento em escala progressiva conforme o prazo de antecedência da comunicação.

– Até 50 dias antes da data de viagem, serão considerados crédito de 100% do valor investido.
– Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = crédito de 80% do valor total do pacote.
– Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = crédito de 50% do valor total do pacote.
– Entre 10 e 08 antes da data da viagem = crédito de 20% do valor total do pacote.
– Entre 7 e 0 dias da data da viagem = não haverá crédito.

A reserva de novos pacotes deverá ser realizada com no mínimo 30 dias antes do início efetivo da viagem, de forma que toda a programação possa ser executada conforme a nova cotação realizada.

Condições gerais:
A ordem das atividades pode sofrer alteração sem aviso prévio;
– As atividades dependem de boas condições climáticas, portanto podem ser canceladas se não for possível a realização.

Valores do site:
Preços para pacotes/passeios a serem realizados no ano vigente.
Compras realizadas pelo site para viagem fora do ano vigente, estão sujeitas a correção de tarifa.