Até 12x no cartão
Cancelamento Grátis!

City Tour Santiago

Passeio

Transfer

Data Flexível

    Percorra uma das capitais mais atrativas da América do Sul, em um tour completo de 4 horas. Conheça Chile, seu povo e história.

    Período: Todo o ano.
    Saídas:
    Todos os dias
    Horário de saída:
    07:30
    Duração: 4h30 aproximadamente.
    Local: Chile

    Valores:
    Adulto (acima de 12 anos): 
    US$ 42,00 por pessoa
    Criança (3 a 11 anos): US$ 23,00 por pessoa.

    Roteiro

    Um passeio por uma das capitais mais atraentes da América Latina. Conheceremos a Santiago mais clássica e a Santiago mais moderna.

    Começaremos visitando o centro histórico da cidade, onde se encontram a “Plaza de Armas”, “La Moneda” (sede da presidência) e os edifícios do poder judiciário e executivo. Logo, iremos a Providencia e ao parque Bicentenario.

    Vamos terminar o passeio no Mercado Central, um dos locais mais tradicionais da capital chilena.

     

    Serviços

    O que está incluso?
     Pick up na sua hospedagem ou em ponto de encontro;
    – Transporte guiado.

    O que não está incluso?
    Comidas e bebidas não mencionadas;
    – Gorjetas e Maleteiros;
    – Extras e qualquer gasto pessoal;
    – Seguros pessoais;
    – Qualquer serviço adicional não mencionado no programa.

    Política de Menores:
    – Infantil (0 a 2 ano): de graça.
    – Criança (3 a 11 anos): Tarifa com desconto.
    – Acima de 12 anos, tarifa integral.

    Política de Cancelamento:

    Entende-se por cancelamento a desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante como também as hipóteses abaixo enumeradas, que se consideram como cancelamento.

    * O cancelamento da viagem ou o não comparecimento do contratante no dia e hora determinados, por qualquer motivo, inclusive por doença, serão aplicadas as seguintes multas em grau de escala progressiva, segundo a antecedência com que for comunicado a Contratada de acordo com o critério abaixo.

    – Até 7 dias da data da compra, cancelamento grátis.
    – Até 50 dias antes da data de viagem, serão cobrados serviços administrativos totalizando 10% do valor do passeio contratado.
    – Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = multa de 20% do valor total do pacote.
    – Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = multa de 50% do valor total do pacote.
    – Entre 10 e 08 antes da data da viagem = multa de 80% do valor total do pacote.
    – Entre 7 e 0 dias da data da viagem = multa de 100% do valor total do pacote.

    Política não válida para reembolso de ingressos.

    Política de Alterações:

    Em caso de alteração por parte do passageiro, será cobrada uma taxa administrativa, que pode variar de 10% a 50% referente ao valor total do passeio/pacote escolhido, segundo a antecedência da alteração e estará sujeito a disponibilidade e política dos fornecedores:

    – 30 dias antes do início da execução dos serviços = 10% do valor total do pacote.
    – Entre 29 e 15 dias antes do início da execução dos serviços = 20% do valor total do pacote.
    – Entre 14 e 08 dias antes do início da execução dos serviços = 30% do valor total do pacote.
    – Entre 7 e 0 dias antes do início da execução dos serviços = 50% do valor total do pacote.

    A Contratada terá o prazo de até 60 (sessenta) dias corridos para reembolsar o Contratante conforme as condições acima, contando-se a partir da data do cancelamento da viagem contratada.

    Carta de Crédito:

    Entende-se como carta de crédito a alternativa de cancelamento por desistência da viagem ou do serviço contratado pelo contratante, por qualquer motivo, a opção de utilizar os valores financeiros pagos em BRL (real) como crédito para pagamento de uma nova contratação passeio/pacote de viagem disponíveis no site www.ciatrip.com, exceto aéreo.

    A carta de crédito possui validade padrão de 18 meses a partir da data de sua assinatura a considerar ainda, que serão deduzidos os percentuais de multas da política de cancelamento em escala progressiva conforme o prazo de antecedência da comunicação.

    – Até 50 dias antes da data de viagem, serão considerados crédito de 100% do valor investido.
    – Entre 39 e 21 dias antes da data da viagem = crédito de 80% do valor total do pacote.
    – Entre 20 e 11 dias antes da data da viagem = crédito de 50% do valor total do pacote.
    – Entre 10 e 08 antes da data da viagem = crédito de 20% do valor total do pacote.
    – Entre 7 e 0 dias da data da viagem = não haverá crédito.

    A reserva de novos pacotes deverá ser realizada com no mínimo 30 dias antes do início efetivo da viagem, de forma que toda a programação possa ser executada conforme a nova cotação realizada.

    Observações Gerais
    – Sujeito a condições meteorológicas.
    *O pickup é apenas em lugares próximos da avenida principal de Santiago, Providencia e Las Condes. Se você ficar em um lugar afastado da avenida principal ou em outros lugares ainda mais afastados, nossa equipe logística definirá um ponto de encontro.

    *Saída com no mínimo 2 passageiros.

    O que devo levar?

    Roupa cômoda
    – Sapatos confortáveis;
    – Óculos de sol;
    – Protetor solar;
    – Água e lanche
    .

    Valores do site:
    Preços para pacotes/passeios a serem realizados no ano vigente.
    Compras realizadas pelo site para viagem fora do ano vigente, estão sujeitas a correção de tarifa.

    ASSISTA A EXPERIÊNCIA COMPLETA:

    N

    DETALHES DO ROTEIRO

    N

    PONTOS DE VISITAÇÃO

    N

    O QUE ESTÁ INCLUSO!

    Entre em contato